sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capítulo 3~ "Quer um conselho? Não se apaixone."

[...] Brenda da um sorrisinho com um pouco de vergonha, e nesse exato momento chega Dudah e Lua..
Dudah "O que ta acontecendo aqui?**João olhando pra Brenda**"
Arthur "É o que eu to tentando descobrir minha flor!"**E vai abraçar ela**
Dudah "Cai fora menino!"
Lua "O que eu falei pra você, hein Bre?"
Brenda "Que isso Lua..Eu sei o que você falou pra mim!E eu ainda lembro ok?"
Lua "Não ta parecendo!!"
Brenda "Ai vocês tão me deixando louca!!!"
João "Hã?"
Arthur "Eu não to intendendo nada.."
Dudah "Vocês dois!Não se metam!!"
Brenda "Lua..Quem é essa menina?"
Lua "É a Dudah..Lembra?"
Brenda "aaaa..Lembro..Aquela que você disse que era apaixonada pelo Arthur mais eles não admitiam?"
**Ai nessa hora a todos olham pra você**
Lua "Que isso Brenda?"
Brenda "Desculpa..Me esqueci..Mas..Eu acho que é a primeira vez que o Arthur ouve isso!!"
João "Alguém pode explicar o que ta acontecendo aqui?"
Dudah "Arthur, fala alguma coisa!"
Arthur "Não tem o que falar.."** e fica sério**
Lua "Dudah..Vamos sair daqui?"
Dudah "Vamos.."
**Ai elas vão..**
Arthur "É sério isso Brenda?"
Brenda "Hã....."
Arthur "Fala logo!!!"
João "Não fala com ela desse jeito seu idiota!"
Arthur "Não enche João..Eu to confuso!"
Brenda "**Fala baixinho**Não é só você.."
João "O que?"
Brenda "Oque o que?"
Arthur "O que o que, oque??"
João "Hã?"
Brenda "Hã oque?"
Arthur "Ai para!Não enrolem!"
Brenda "Enrolar oque menino?Só se for o meu cabelo!!"
João "**Sorri**Ia ficar lindo!"
**Brenda sorri**
Arthur "Ok..Agora chega!Cansei desse mel aqui..Vamos João!"
João "Eu quero um beijo antes de ir!"
Arthur "Não se importa depois eu te dou!**E Brenda e Arthur riem**
João "Haha engraçado!!Me da um beijo Bre?"
Brenda "Mas..Não dá João..Desculpa..Vai pegar mal!"
João "É porque a Lua e a Dudah apareceram né?"
Brenda "Não..Não é não"
João "Então..Eu..Posso te dar um beijo?"
Brenda "João que isso?"
João "Calma!!No rosto!!"
Brenda "Aa ok então uhuhsua"
João vai até Brenda e da um beijinho no rosto dela..Só que o beijo é tipo..Meio demorado..Ai quando acaba o João fala..
João "Até amanhã linda!"
Brenda "Até.."
E João vai indo..Ai Arthur fala..
Arthur "Quer um conselho?Não se apaixone."
Brenda "Hã?"
~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário