sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capítulo2 ~ "Você é a chance que a vida me deu pra ser feliz."

[...]E João fala..
João "Não lembro de você por aqui..É novata?**mas não para de olhar pros olhos de Brenda**"
Brenda "É..Só vim fazer a matricula hoje..**também olhando para os olhos de João**" 
João "Vai estudar em que turma linda?"
Brenda "Na 82.."
João "Então vamos se ver sempre!!**E ri**"
Brenda "É..Já fiquei sabendo disso!!"
João "E gostou?"
Brenda "**Se destraí olhando para o rosto de João**Hã?"
João "Sua tolinha..Gostou da idéia?"
Brenda "Que idéia?"
João "De estudarmos na mesma sala.."
Brenda "Ata..É..Gostei..!"
João "**olha pra baixo**Hum..Hã..E quem é o sortudo?"
Brenda "Oque?"
João "Quem é o sortudo..Pra ter uma namorada tão linda assim?"**Sorri, e coloca a mãe no rosto de Brenda**
Brenda "**ri**Não..Não tem nenhum azarado não!!ushuas"
João "Que isso?Que desperdicio..Uma menina linda dessas sem namorado..!E se alguém namorar você..Concerteza esse esse menino vai ser muito sortudo!!"
Brenda "Haha' Brigada..Muito fofo você.."
João "Será que o fofo pode mudar para amigo?..E em breve namorado.."
Brenda "**ri**Que isso menino..Ta muito rápido!rsrs' "
João "Ok..Eu espero o tempo que você quiser..E nós percisarmos..**E vai chegando perto**"
Quando Brenda e João Victor já estão bem perto um do outro..A pouco centímetros um do outro..Quando já estão sentindo a respiração um do outro..Brenda da um passinho pra traz e olha pra baixo..
João "**Suspira**Que houve?"
Brenda "Que o que?"
João "Porque se afastou?..Eu não mordo tá?!**e da uma risadinha**"
Brenda "Por nada..!E..Eu sei que você não morde..Pelo menos acho que sei..**Olhando pra baixo ainda**"
João vai chegando perto e levanta o rosto de Brenda com sua mão..E fica olhando pros olhos de Brenda enquanto Brenda também olhava pro seus..
Mas nesse momento Arthur, o amigo de João chega e fala..
Arthur "Que isso João?Esqueceu da vida é?!Eu quero voltar a jogar..!**Ignorando Brenda..Ou talvez nem tinha visto ela ali**"
João "Eu quero te matar mano!!**Olhando pra Arthur com uma cara muito irritada**"
Arthur "Que isso meu?Ta louco é?"
João "**Se afasta de Brenda**Não..Não to louco..Sempre fui, esqueceu?"
Arthur "Que isso..Deixa essa menina ai e vamos voltar a jogar..Já cansei de conhecer suas 'ficantes por 5 minutos'!"
Brenda fica com a cara tipo..Ponto de interrogação..!
João "**olhando pra Brenda**Hã?"
Arthur "João Victor!Terra chamando!Acorda!!Alô!!"
João "Para de besteira mano!"
Arthur "Presta atenção em mim meu!"
João "É dificel com uma menina tão linda dessas na minha frente**Olhando pra Brenda**"
Arthur "Meu..Você ta doido é?Quer dizer...Ta mais doido do que já é?Esqueceu do nosso trato é?"
João "Não..Não esqueci não!E Brenda..Essa pessoa educada é o Arthur..Meu amigo!"
Arthur "Prazer Brenda!E desculpa pelo tonto aqui ok?"
Brenda "Prazer!Haha' não foi nada..**Sorrindo**"
Arthur "Agora vamos ou ta dificel João?"
João "TA dificel!!*E ri**"
Arthur "Sério menino!Cai na real!Você nunca mais fez isso quando vê uma menina!O nosso trato, era você ficar sem dar em cima de ninguém, a não ser que você goste de verdade dessa pessoa!Esqueceu?"
João "Não esqueci não!"
Brenda fica ali tipo..O que eles tão falando?..
Arthur "Então vamos!"
João "Não dá!"
Arthur "Porque?"
João "Porque eu quero ficar mais tempo com a Brenda!"
~~~~~~~~Continua~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário