sábado, 3 de março de 2012

Capítulo 4~ "Pra que chorar por alguém que vai bater na sua porta?!"

[...] Brenda "Hã?"
**E Arthur sai também..Brenda fica la com uma cara tipo O.o' e depois vai com a sua mãe pro carro..**
Eloísa "Filha...Já achou amigas?..Ou amigos?!"
Brenda "Achei mãe..Teve umas garotas que vieram falar comigo..A Lua e a Dudah.."
Eloísa "E quem eram os garotos?"
Brenda "E eu sei lá mãe!!"
Eloísa "Se você estava falando com eles é claro que você conhece!!"
Brenda "A mãe..São o Arthur e o João..Mas eu nem conheço eles direito!Só sei o nome porque eles falaram!"
Eloísa "Sei.."
**O resto do caminho elas ficam quietas..E Brenda fica mexendo no celular...**
~~~~Chegando em casa~~~~
Eloísa "Filha..Agora eu vou trabalhar..Se precisar tem dinheiro lá no meu quarto..Se quiser sair pode ta?bjos te amo filha!"
Brenda "Ok..Ok..Ok..E eu também te amo mãe..bjos!!"
**Eloísa sai..**
Brenda "E agora..Sozinha em casa..**Com voz de alegria..**E com nada pra fazer nem ninguém pra falar **Voz triste**"
E se senta no sofá..Liga a TV, e fica olhando..
~~Lê barulho de campainha~~
**Brenda se levanta e vaia tender...**
Brenda "**Abre a porta**Oi (?)"
_____ "Oi..Você deve ser a Brenda né?"
Brenda "Sou sim..E..Quem são vocês ? **Eram 1 menina e 2 meninos..**"
_______ "Eu sou a Rafaela..Pode me chamar de Rafa..E esses são o Gabriel e o Junior.."
Brenda "Aata...Mas..Como vocês me conhecem?"
Gabriel "A Gente veio com a Lua e com a Dudah..Elas só foram ali comprar um refri.."
Brenda "A..Mas..Como vocês..Elas...Sei lá!!..Como sabiam onde eu moro?"
Junior "Eu entrei com o Gabriel na secretaria e pegamos os papeis..!"
Brenda "Vocês oque???"
Gabriel "Brincadeira..A gente só pediu pra diretora e ela nos deu..!"
Brenda "Nossa..Que susto gente!!Entrem.."
**Eles entram..E logo em seguida veio a Dudah e a Lua..E entraram também**
Lua "Cadê sua mãe?"
Brenda "Ela já foi trabalhar....Mas..Era pra vocês tarem no colégio..Não era?!"
Rafaela "Era...Mais a gente soltou mais cedo..!"
Brenda "Aaaaa entendi..."
Dudah "A..Brenda..Muito obrigada por falar aquilo do Arthur!!"
Brenda "Foi sem querer..Sério!!Desculpa!"
Gabriel "Aquilo o que gente?"
Lua "A Brenda falou uma coisa que não era pra falar..Não era pra ninguém saber..Nem mesmo o Arthur.."
Brenda "A gente..Sério!Foi sem querer!!Eu sei que não era pra falar...!Disculpa!!"
Dudah "Ta bom..Ta desculpada..Também porque ele nem deve lembrar do que você falou mesmo..Então ta tudo bem!"
**Nessa hora, todos percebem que Junior ficava só olhando pra Rafaela...**
Dudah "Acho que alguém ta apaixonadooo...Né sr. Junior?"
**Todos começam a rir**
Junior "Que isso Dudah..É..Claro que não..Apaixonado por quem?!"
Lua "Deixa eu pensar..Por alguém que..."
Brenda "Começa com Rafa e termina com ela..Dúvido alguém adivinhar quem é!!"
*Todos riem*
Rafaela "Ai gente..Nada a ver isso!!"
Junior "É..Nada a ver!!"
Dudah "Woont..Um até concorda com o que o outro diz...Que fofo!!!"
**Risos**
Rafaela "A gente!O Junior nem gosta de mim desse jeito!!Não é Junior?"
Junior "É........."
Brenda "Esse 'é' não me convenceu!!"
Junior "*suspira*Ok!Eu gosto da Rafa desde que eu vi ela ta..Satisfeitos?"
*Todos ficam quetos**Rafaela fica olhando para Junior séria..E ele olhando pra ela..*
*Eles vão chegando mais pertinho..Cada vez mais perto, e se beijam..*
Dudah "Que me-la-ção!!"
Brenda "A Dudah!Para!É fofo isso...!"
Gabriel "Você acha isso fofo Brenda?"
Brenda "Acho..Duas pessoas apaixonadas..É fofo..!"
Gabriel "Hum.."
Lua "Porque a pergunta Gabriel?..Ta apaixonado também?"*Risos*
Gabriel "Não..Sério..Eu não to apaixonado..Só queria saber mesmo!!"
Brenda "Então ja ta sabendo !!"
*Gabriel fica olhando pra Brenda..E Lua olha e fala..*
Lua "A não Gabriel!Um casal já é muita melação!!Dois não!Pelo menos no mesmo dia não!Por favor!!"
Dudah "Ta louca Lua?"
Lua "Não!!Mais o Gabriel ta!!"
Gabriel "Não to não!!"
Brenda "Chega gente!!O que houve?"
Lua "O Gabriel tava olhando pra você...!"
**Brenda olha pro Gabriel com uma cara tipo 'jura?'**


~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário